The Strokes faz show de uma hora no Lollapalooza e deixa o público querendo mais

A segunda noite do Lollapalooza Brasil 2017 foi marcada por shows empolgantes e grande público, mas também um headliner que deixou o público querendo mais.

A grande atração do dia, The Strokes, fez exatamente o que todo mundo queria: um setlist que priorizou as músicas mais antigas e deixou de lado as novidades.

Os caras apresentaram grandes hits como “Someday”, “Soma” e “Last Nite”, entretanto se despediram do público depois de apenas uma hora de show com “Hard to Explain”.

Faltou muito. Se comparado a última visita da banda em 2011 ou até mesmo as duas horas de show do Metallica no sábado, pode-se dizer que o The Strokes deixou a a desejar.

Quem fez exatamente o contrário foi o Duran Duran. Experiente e com um domínio de palco sem igual, Simon Le Bon fez uma apresentação grandiosa, sem erros e com uma conexão palpável com os fãs, que lotaram o Palco Ônix pra assistir à banda.

Outra boa surpresa do domingo ficou por conta do animado Two Door Cinema Club, que reuniu um público digno de headliner, e do cantor The Weeknd, responsável pelo melhor show da noite.

O post The Strokes faz show de uma hora no Lollapalooza e deixa o público querendo mais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nFfQDH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management