Kasabian: Instituição de saúde mental faz duras críticas ao clipe de “You’re In Love With A Psycho”

O Kasabian foi duramente criticado por uma instituição de caridade de saúde mental. Tudo por conta de seu novo videoclipe “You’re In Love With A Psycho”, que mostra a banda como ‘prisioneiros’ dançando dentro do asilo West Pauper Lunatic – uma lembrança ao título do terceiro álbum da banda, lançado em 2009.

A Time To Change é uma instituição de caridade criada para quebrar o estigma que envolve a saúde mental. Agora, eles atacaram a banda por seu vídeo “nada útil” e “decepcionante”.

“Como tantos músicos andaram falando abertamente sobre suas experiências com problemas de saúde mental, é decepcionante ver este vídeo”, disse a diretora da instituição, Sue Baker. “O uso da palavra ‘Psycho’ em uma música e em um videoclipe onde pessoas fingem ser internos com problemas psiquiátricos é inútil, prejudicial e decepcionante quando a sociedade está se movendo sobre este estereótipo triste e cansado. Temos a certeza de que o insulto e os danos foram involuntários ou julgados como ironia, mas estamos reclamando por considerar que isto servirá para estimular o estigma que tanto lutamos contra.”

O post Kasabian: Instituição de saúde mental faz duras críticas ao clipe de “You’re In Love With A Psycho” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nnJysU

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management