CPM 22 está de música nova; conheça “Conta Comigo”

O CPM 22 usou a New Music Friday desta sexta-feira, 29 de março, para lançar mais uma música do álbum “Suor e Sacrifício”.

Depois de “Ser Mais Simples” é a vez dos fãs curtirem “Conta Comigo”.

“‘Conta Comigo’ é uma música composta pelo Luciano e de cara me identifiquei. Ela é reflexiva, dinâmica e me remete à nossa história de vida, o espelho de nossa trajetória. Eu escolhi esse nome baseado em um filme que gosto muito e tem esse mesmo título. Punk Rock na sua mais pura essência com uma letra que trás uma certa nostalgia e te faz viajar”, disse Badaui nas redes sociais.

O post CPM 22 está de música nova; conheça “Conta Comigo” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oGDvRu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management