Bob Dylan tece elogios à obra deixada por Amy Winehouse

É bem raro vermos Bob Dylan elogiando algum outro artista que não seja contemporâneo seu. Mas em uma extensa entrevista partilhada em seu site oficial, o músico conversou com o autor Bill Flanagan e expressou toda sua admiração por Amy Winehouse.

“Gostei do último álbum dela, o ‘Back To Black’. Ela foi, de fato, a última grande solista”, disse Dylan, que também elogiou Imelda May, Valerie June e a banda Stereophonics.

Na entrevista, que pode ser lida na íntegra em bobdylan.com, o cantor também falou das recentes mortes do pugilista Muhammad Ali e dos músicos Merle Haggard, Leonard Cohen e Leon Russell: “Éramos como irmãos, vivíamos na mesma rua e todos eles deixaram espaços vazios nos lugares onde costumavam estar. Sinto-me solitário sem eles por perto.”

Além de mencionar “Aprés”, álbum lançado por Iggy Pop em 2012, como um dos discos que mais gostou recentemente, o músico falou ainda da amizade que mantinha com o saxofonista Ornette Coleman, falecido em 2015: “Tínhamos algumas coisas em comum. Ele enfrentou muita adversidade, os críticos estavam contra ele, os outros músicos de jazz tinham inveja. Fazia algo tão novo, tão inovador, que eles não percebiam.”

O post Bob Dylan tece elogios à obra deixada por Amy Winehouse apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2myukG7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management