Baterista do Foo Fighters fala sobre clássico do rock que rende 5 milhões de dólares por ano

De queixo caído! Foi assim que Taylor Hawkins ficou quando Brian May, guitarrista do Queen, contou para ele que apenas com “We Will Rock You”, sua conta bancária engorda 5 milhões de dólares a cada ano. O baterista do Foo Fighters contou como foi o diálogo:

“Ele me contou que se quisesse ficar um ano deitado na cama, ainda assim ganharia 5 milhões de dólares apenas com os royalties de ‘We Will Rock You’. Antes de qualquer coisa, esta é uma daquelas coisas que a gente custa a acreditar. Ou alguém pensa em entrar no estúdio com os amigos e diz ‘Ok, vamos bater palmas, marcar o ritmo com os pés e fazer algo como ‘boom boom cha’ e cantar ‘we will rock you’ dezenas de vezes’? Ainda mais planejar para que a cada jogo de futebol, beisebol ou basquete a torcida a cante sempre. Ele é um puta sortudo”, disse o espantado Taylor.

Em entrevista à NME, o músico falou sobre as expectativas para a performance no Glastonbury. Vale lembrar que a última vez que o Foo Fighters tocou no festival foi em 1998. Para a edição 2015, a banda estava escalada, mas foi obrigada a cancelar sua apresentação porque o vocalista Dave Grohl se acidentou em um outro show semanas antes.

“A gente tem uma ideia do tamanho que é Worthy Farm [onde acontece o Glastonbury] quando ele está vazio. Mal posso esperar para ver aquilo lotado de gente para compararmos. Curiosamente, nunca estive no Glastonbury. Talvez seja o único festival que ainda não toquei. Absolutamente podemos tocar por três horas lá. Quem sabe?”, indagou o baterista, que entrou para a banda apenas em 1999.

Sobre o próximo disco do Foo Fighters, Taylor garante que a banda ainda não está em estúdio, apesar deles terem mostrado duas canções inéditas em um show recente. “Eu não sei quais são nossos planos, mas vamos fazer um novo álbum quando chegar a hora. Quando Dave Grohl estiver pronto, todos nós estaremos também”, garantiu.

O post Baterista do Foo Fighters fala sobre clássico do rock que rende 5 milhões de dólares por ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2mYmyBv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management