Dan Auerbach anuncia novo álbum solo e libera clipe para o single “Shine On Me”

O segundo álbum solo de Dan Auerbach (The Black Key) tem capa, título, data de lançamento, tracklist, single e videoclipe anunciados. Isso mesmo, todas as informações!

Então anote: “Waiting On A Song” será lançado mundialmente digitalmente no dia 2 de junho pelo selo do artista, a Easy Eye, com 10 faixas e tem participações de Mark Knopfler (Dire Straits), Duane Eddy, John Prine e integrantes do Memphis Boys.

O primeiro single é “Shine On Me” e a faixa já está disponível para quem fizer a compra antecipada do novo álbum. O videoclipe também foi liberado. Assista abaixo:

Confira ainda abaixo a tracklist completa e a capa:

01) Waiting on A Song
02) Malibu Man
03) Livin’ in Sin
04) Shine on Me
05) King of a One Horse Town
06) Never in My Wildest Dreams
07) Cherrybomb
08) Stand by My Girl
09) Undertow
10) Show Me

O post Dan Auerbach anuncia novo álbum solo e libera clipe para o single “Shine On Me” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ofDiZr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management