Lollapalooza Brasil: seu guia completo

A contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil continua. O festival acontece neste sábado e domingo, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reúne mais de 40 atrações em quatro palcos diferentes. E tem para todos os gostos musicais: dos fãs de metal ao pessoal que curte música eletrônica.

Você vai ao evento? A gente reuniu as principais informações sobre o Lolla Br para você não perder nada do evento!

Clique na foto para ampliá-la

> Classificação etária:
A partir de 15 anos, todo mundo pode entrar. De 5 a 14 anos, tem que estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar. Crianças com menos de 10 anos não pagam entrada – a não ser nas áreas exclusivas e no Lolla Lounge.

> Entrada:
Quem comprou meia entrada, o Lolla pede que seja levado a carteira de estudante. Ela deve ter foto e seguir o padrão das normas específicas do benefício da meia-entrada. Lembrando que a pulseira Lolla Cashless é a sua entrada para o festival. Ela é intransferível e o usuário só deve colocá-la no dia do evento! Isso porque ela possui uma trava e você não poderá removê-la! Quem comprou o Lolla Pass, entrada equivalente para os dois dias do festival, a pulseira é única!  Em caso de dano ou perda, o valor para aquisição de uma pulseira nova é de R$ 20,00.

Abertura dos portões: 11h (horário de Brasília)

> Transporte:
LOLLA TRANSFER – É um serviço de traslado de ida e volta para o festival, que te leva do ponto de encontro, no Hotel Sheraton WTC, até o Autódromo de Interlagos. Disponível até o dia 22 de março.
TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e 00h no domingo. No local haverá equipes uniformizadas auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. O festival pede que o fã adiante a compra do bilhete de ida e volta para evitar filas.
ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, haverá linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h no sábado e das 20h à 00h no domingo.
TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.
APPS DE TRANSPORTE: O Ponto de Encontro será na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) e 8.
EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA – O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.
PARA QUEM VAI DE CARRO –Se você deixou seu carro no estacionamento do Autódromo, deve utilizar a saída do portão G. O acesso é restrito para quem adquirir o serviço aqui.

> Alimentação
Além dos pontos de vendas de lanches tradicionais de festivais, o Lolla traz de volta o Chef’Stage.  Ao todo, 13 chefs assinaram delícias especiais para o evento que vão de kebab, tapioca, sanduíches e até strogonoff. O cardápio completo e preços você acessa aqui.

> Vestuário:
Vá com roupas leves e confortáveis. De preferência de tênis. O Autódromo de Interlagos é um espaço grandioso e você irá ter que circular pelo local para chegar aos palcos dos seus artistas preferidos.

Clique ainda para:
> Programação por horários

> O que pode e o que não pode levar

> Como carregar e usar a sua pulseira Lolla Cashless

> Como usar o Lolla Locker (guarda-volume)

O post Lollapalooza Brasil: seu guia completo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2mRvtDV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management