Crowdfunding para homenagem a David Bowie em Londres não alcança quantia necessária

Por esta os admiradores de David Bowie não esperavam. O grupo de fãs do cantor que se propôs a construir uma estátua em sua homenagem, em Brixton, perto do local de nascimento do “Camaleão”, não conseguiu juntar o dinheiro necessário para a iniciativa.

O objetivo era construir um monumento com o formato do famoso raio que David Bowie pintou no rosto e que aparece na capa de “Aladdin Sane”. Através de uma plataforma de crowdfunding, o grupo esperava arrecadar cerca de 1 milhão e 40 mil euros, mas conseguiu apenas 57 mil e 800 euros.

No entanto, os organizadores da iniciativa ainda esperam poder homenagear Bowie devidamente, no mesmo local. “Ainda estamos determinados a fazê-lo, através de um projeto artístico público, desafiante e apropriado. Só iremos encarar a angariação de fundos de uma outra forma”, disseram em um comunicado.

O grupo agradeceu, ainda, aos fãs que colaboraram com o projeto: “Se nos dissessem, há um ano, que angariaríamos quase 60 mil euros através de 500 pessoas em apenas três semanas, não teríamos acreditado. Obrigado, do fundo dos nossos corações obcecados por Bowie”.

O post Crowdfunding para homenagem a David Bowie em Londres não alcança quantia necessária apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2n0AxXx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management