“Atuar está em meu passado”, revela Taylor Momsen

Taylor Monsen carrega no meio de sua base de fãs, muitos seguidores conquistados graças à sua participação na série “Gossip Girl”. No entanto, para a cantora do The Pretty Reckless, seus dias de atuação estão no passado.

“Não acho que irei atuar de novo. Atuar é parte do meu passado neste momento, foi legitimamente minha infância. Então, não”, disse. “Cheguei em uma idade que eu percebi que posso tomar minhas próprias decisões foi quando abandonei atuar e me comprometi com a banda”, revelou para o KLAQ.

Ouça a entrevista:

Taylor Momsen e o The Pretty Reckless estão na estrada com as músicas do disco “Who You Selling For”, lançado em outubro do ano passado. A banda passou pelo Brasil no início de março e agora descansa antes de retomar a turnê no final de abril nos Estados Unidos.

O post “Atuar está em meu passado”, revela Taylor Momsen apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nMK0ow

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management