Ozzy Osbourne fala sobre a falta que o amigo Lemmy Kilmister faz

Em recentes entrevistas, Ozzy Osbourne tem falado sobre diversos assuntos como os últimos shows com o Black Sabbath e a acusação sobre ser viciado em sexo. Mas nada foi mais tocante que ouvi-lo falar de seu grande amigo Lemmy Kilmister. O frontman do Motörhead faleceu há pouco mais de um ano, mas ainda faz muito falta na vida de Ozzy.

lemmy-ozzy

“O Motörhead e eu nos apresentamos juntos na América do Sul em 2015, e então eu percebi que ele não parecia muito bem. Eu lembro de perguntar se estava ok e ele respondeu que tinha problemas nos rins. Eu não percebi que ele estava realmente muito doente. Sua morte deixou um grande buraco no rock and roll. Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo. Eu penso mais em Lemmy do que na maior parte das pessoas que perdi”, disse Ozzy.

O cantor revelou como foi a última vez que teve contato com o amigo: “Lemmy sempre dizia que achava que eu iria morrer primeiro. É claro que eu me sinto sortudo por não ter sido assim. Eu liguei para ele meia hora antes da morte e sabia que algo não estava certo. Eu e Sharon fomos até onde ele estava, mas quando chegamos ele já havia partido.”

Ozzy também contou que Lemmy escreveu algumas das canções do álbum “No More Tears”, lançado em 1991. “Ele foi um cara muito influente na minha vida. Ele me escreveu um monte de letras. Eu lembro quando estava fazendo aquele álbum, ele escreveu as letras de ‘Mama, I’m Coming Home’, ‘Hellraiser’, entre outras”.

O post Ozzy Osbourne fala sobre a falta que o amigo Lemmy Kilmister faz apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jXXdZC

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management