SINAYA: Banda inicia as gravações do primeiro álbum!

A espera pelo debut da SINAYA está finalmente acabando!

A banda iniciou as gravações do aguardado trabalho no Mr. Som Studio, onde irão registrar o disco com o produtor Marcello Pompeu.

Também descobrimos quem será o responsável pela gravação das baterias: o talentoso baterista Rodrigo Felix (confira mais sobre o trabalho dele na página: http://ift.tt/2l9ej4U).

Rodrigo será responsável apenas pelo registro da bateria das músicas do álbum. Para as apresentações ao vivo, uma baterista será anunciada na segunda semana de Março.

sinaya_batera

‘’Estamos muito ansiosas para ver o resultado desse disco. Passaram-se 1 ano e alguns meses entre pré-produção, shows, turnê, troca de baterista, ensaios, muito trabalho e vários problemas pessoais, e agora, finalmente, vamos conseguir realizar mais um grandioso passo do nosso sonho.’’ – Relata Mylena Monaco (vocalista/guitarrista).

A SINAYA atualizará frequentemente sua fanpage no Facebook com novidades da gravação. Para acompanhar, curta e siga: http://ift.tt/2lGLS19.

Para ir “aquecendo”, não deixe de conferir o mais recente trabalho das meninas: o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1TTmPhr
http://ift.tt/257QU8p
http://ift.tt/1TTmNGg



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management