“The Wall”: Muro de Trump na fronteira dos EUA e México poderá ser palco de show para Roger Waters

Roger Waters está considerando levar uma performance de “The Wall” até a fronteira dos Estados Unidos com o México, tudo isso em protesto contra Donald Trump e seu projeto de construção de um muro entre os dois países.

Roger Waters - Tour 2012

Se acontecer, essa não será a primeira apresentação de Waters com esse tom politizado. Em 1990, ele fez uma performance semelhante na capital da Alemanha, em comemoração a queda do Muro de Berlim, que aconteceu no ano anteiror.

“O álbum é muito relevante nesse momento [em que temos] o Sr. Trump e toda essa conversa sobre construção de muros e a criação da inimizado entre raças e religiões. [O álbum] é sobre o quão prejudicial a construção de muros pode ser, seja em níveis pessoais ou em outros níveis mais amplos.”

“Primeiro, é necessário um despertar contra essas políticas de extrema-direita. Homens gananciosos e poderosos estão enchendo os esgostos enquanto falo com você. A música é um lugar legítimo para expressar protestos, os músicos têm o direito absoluto, o dever, de abrir a boca para falar,” concluiu Waters.

Roger Waters tem falado abertamente contra a política de Donald Trump, inclusive tem usado vídeos em oposição ao presidente americano em seus shows. Uma das projeções inclui um grande porco voador com as palavras “Fuck Trump and his wall”.

O post “The Wall”: Muro de Trump na fronteira dos EUA e México poderá ser palco de show para Roger Waters apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lnVOdE

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management