Chester Bennington responde às críticas ao novo single do Linkin Park

linkin-park

Há uma semana, o Linkin Park lançou um novo single, “Heavy”, que mostra uma nova sonoridade da banda, mais próxima do r&b que do nu metal ou do rock com o qual se tornaram populares.

Vários fãs do grupo norte-americano reagiram de forma negativa ao tema, o que levou o vocalista Chester Bennington a defender-se, em entrevista à rádio Q104.3.

“Qual é o mal [de termos feito uma canção pop]?”, questionou, lamentando: “conosco, não importa o tipo de canção que compomos. Quer seja uma canção pop, ou um tema alternativo, ou uma faixa hip-hop – incutimos sempre a mesma resposta, polarizada, da parte dos fãs”.

Bennington explicou, ainda, que esse tipo de crítica tem sido feita ao Linkin Park desde o início. “Quando lançamos o ‘Hybrid Theory’, tivemos duas estrelas na Rolling Stone”, lembrou. “Ninguém queria assinar contrato conosco, ninguém queria promover o disco e um artigo de um jornal de Seattle dizia que eu tinha sido responsável por todas as coisas horríveis que aconteceram à humanidade”.

O músico não baixa, no entanto, a guarda: “A última coisa que queremos ser é uma caricatura de nós mesmos. Queremos continuar a evoluir. A nossa viagem criativa é uma viagem, não é um destino, um local onde chegar e permanecer. É um local a visitar e depois prosseguir”, concluiu. “Acho que essa é uma das razões pelas quais aqui estamos, 18 anos depois, fazendo um disco que nunca fizemos”.

O post Chester Bennington responde às críticas ao novo single do Linkin Park apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lNDNYL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management