Metallica excursionará apenas por estádios e Lars Ulrich comemora: “Vai ser uma loucura”

metallica

O Metallica já se prepara para levar o novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct” para a estrada. Nos próximos meses, a banda dará início à sua primeira turnê pelos Estados Unidos em oito anos, e a primeira turnê exclusivamente por estádios em dez anos.

Em declaração à Rolling Stone norte-americana, o baterista Lars Ulrich mostrou-se muito entusiasmado com os shows: “Ainda é possível ir para a estrada e tocar em estádios após 36 anos de carreira… e as pessoas quererem conferir. Vai ser fantástico”, disse.

O músico, que esclarece que a opção do Metallica de tocar apenas em estádios se deve à boa recepção do novo disco por parte dos fãs, revelou ainda alguns detalhes sobre esta turnê.

“Os concertos têm de ser acontecimentos. Temos algumas coisas na manga. A banda irá se apresentar de forma muito exposta. Vai ser grande, vai ser uma loucura, e vai ser único”, explicou.

O Metallica excursionará pela América do Norte de maio a agosto, e os shows de abertura contarão com nomes como Avenged Sevenfold, Volbeat e Gojira. Na Europa, apenas uma data está confirmada: 2 de setembro, em Copenhagen. O concerto aconteceria originalmente no início deste mês. Um novo retorno à América do Sul pode acontecer em 2018.

O post Metallica excursionará apenas por estádios e Lars Ulrich comemora: “Vai ser uma loucura” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lX2ZZz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management