Eric Clapton irá leiloar uma de suas Ferraris

01-Eric-Clapton-1968-Ferrari-2017-billboard-embedEric Clapton está prestes a fazer história no mundo dos leilões. O músico, que tem no mínimo uma dúzia de carros Ferrari, irá leiloar um dos ítens de sua coleção no início de março.

O carro em questão é uma Ferrari Dino 206 GT de 1968, uma das primeira aquisições de Clapton.

“O tempo é uma boa maneira de avaliar design e a Dino é um daqueles carros que só fica melhor e melhor com o passar dos anos,” disse David Gooding, fundador da casa de leilões responsável pela venda do carro.

Segundo Gooding, o fato da Ferrari ser Eric Clapton agrega valor ao ítem e ele acredita que essa será a maior venda desse modelo de todos os tempos, com valor que deverá ultrapassar a marca de 770 mil dólares, podendo chegar a 1 milhão.

“Clapton é um entusiasta de carros conhecido. Este era um carro que ele realmente gostava. Isso a diferencia,” concluiu.

Em sua autobiografia, o guitarrista falou um pouco sobre sua paixão pela marca italiana e contou que George Harrison foi o primeiro a lhe mostrar uma Ferrari: “Eu nunca tinha visto uma ao vivo antes e meu coração derreteu.”

Na época, Eric Clapton não tinha habilitação para dirigir, mas fez uma promessa que aprenderia a conduzir, para um dia, talvez, ter a sua própria Ferrari. E não que ele chegou lá?

O post Eric Clapton irá leiloar uma de suas Ferraris apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2l7KAxa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management