Mick Jagger comprou uma casa de campo sob efeito de drogas

rolling-stones

Esta semana chegou aos tabloides britânicos a informação de que Mick Jagger escreveu uma autobiografia nos anos 1980. No entanto, o vocalista dos Rolling Stones teria dito não se lembrar de ter escrito as próprias memórias.

Entre as memórias arquivadas, algumas histórias chamam atenção. O vocalista participou de uma corrida de cavalos que lhe provocou uma experiência de “quase morte”. Além disso, Mick teria comprado uma casa no campo enquanto estava sob o efeito de LSD.

A mansão custou uma bagatela e teria sido adquirida em meados dos anos 1970. Acredita-se que algumas das canções dos Rolling Stones possam ter sido gravadas lá.

John Blake, responsável por desvendar a existência desta alegada autobiografia secreta, afirma que Mick Jagger chegou a concordar com a publicação deste livro, voltando atrás um tempo depois. Acrescentou ainda que “Mick Jagger repetiu várias vezes, em diversas entrevistas, que nunca iria escrever uma autobiografia”.

Um assessor de Mick Jagger já se pronunciou sobre o assunto e garante que a estrela rock nunca foi contactada sobre este assunto.

O post Mick Jagger comprou uma casa de campo sob efeito de drogas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kOk9bF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management