U2 prepara a turnê comemorativa de “Joshua Tree”, mas segue gravando o novo álbum

u2

O U2 segue trabalhando em seu próximo álbum, “Songs of Experience”, cuja data de lançamento foi adiada pela banda de forma a “responder de forma mais eficiente” à eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos.

Em um novo perfil do U2 elaborado pela revista Mojo, Bono e The Edge afirmam que voltarão ao estúdio para aperfeiçoar as canções de “Songs of Experience”, sendo que dessas sessões poderão sair outras canções novas.

Segundo o baixista Adam Clayton, a banda quer a todo o custo evitar os problemas sonoros verificados em “Songs of Innocence” (2014). “Algumas das mixagens não tinham qualquer clareza; quando as tocamos ao vivo, tornaram-se muito masculinas e duras, algo que não captamos no disco”, disse.

Antes do lançamento de “Songs of Experience”, que deverá acontecer mais para o final do ano, a banda irlandesa celebrará os 30 anos de “The Joshua Tree”, um dos seus álbuns de maior sucesso, com uma turnê especial. Aliás, em honra dessa efeméride, o U2 lançará uma nova versão de “Red Hill Mining Town”. Bono, inclusive, já gravou sua parte vocal.

O post U2 prepara a turnê comemorativa de “Joshua Tree”, mas segue gravando o novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kZRY9y

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management