Ex-colega de banda de Billy Corgan compara o músico a Donald Trump

Billy Corgan foi comparado a Donald Trump pelo seu ex-colega de banda, David Pajo. Os dois músicos fizeram parte do Zwan, grupo que esteve na ativa entre 2001 e 2004.

pajo corgan

Em entrevista ao podcast Kreative Kontrol, Pajo disse:

“Quando a campanha estava em andamento, eu pensei ‘Nossa, o Trump parece muito com o Corgan. Tenho certeza que Billy ama esse cara. Sei que é um apoiador do Trump, ele tem que ser. Ele tem milhões de dólares, tem aquele ego e ama a mentalidade do bullying’.”

“Eu não tenho contato com ele, também não quero falar mal dele, mas não me surpreenderia se ele fosse um apoiador do Trump. Na verdade, ficaria mais surpreso se ele não fosse.  [Corgan] pode muito convincentemente dizer que é uma pessoa sensível e liberal, mas talvez agora que Trump tenha dado um OK para pessoas como ele não agirem assim, ele vai começar a demonstrar esse lado.”

David Pajo ainda falou sobre o comportamento difícil de Billy Corgan perante a baixa venda de álbuns e seu “desprezo” pelo White Stripes:

“Quando os últimos discos do Smashing Pumpkins não venderam tão bem, Billy comentou que estava desapontado com seus fãs, porque eles não entenderam e não compraram os discos. Isso é muito estranho para mim; repreender seus fãs porque eles não compraram seu álbum, mas é assim que ele pensa.”

“E quando bandas como o White Stripes, Yeah Yeah Yeahs e Interpol estavam despontando na cena de Nova York, ele dizia coisas para mim, tipo, para ele, elas eram apenas pequenas bandas.”

A análise de David Pajo tem um fundo de verdade. Anteriormente, Billy Corgan pareceu defender Donald Trump abertamente e o comparou ao rock n’ roll.

O post Ex-colega de banda de Billy Corgan compara o músico a Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lq1x4x

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management