All Time Low confirma lançamento do novo álbum “Last Young Renegade” para junho

O All Time Low anunciou alguns detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum, “Last Young Renegade”. O sucessor de “Future Hearts” (2015) chegará as lojas no dia 2 de junho via Fueled By Ramen, mas para os fãs mais ansiosos a pré-venda será iniciada amanhã (24).

AllTimeLow_Last_Young_Renegade

Sobre o novo álbum, o vocalista do All Time Love, Alex Gaskarth, disse:

“Depois de todo esse tempo compondo, tocando em uma banda  – fazendo o check list de todos os momentos – colecionando erros, criando memórias, eu me perguntei como seria escrever um álum sobre mim, se eu não fosse eu mesmo. Quem sou eu do outro lado do espelho? Tentei mudar a perspectiva na minha escrita e centralizar tudo em todas as diferentes versões de mim, que outras pessoas possam ter conhecido através dos anos, dos altos e baixos, do olhar do público e atrás das portas. Será que eu gostaria dessa pessoa? Eu gosto dessa pessoa? Será que eu aidna reconheço essa pessoa? […] Essa é a jornada desse álbum: uma história de auto-compreensão.”

Confira abaixo a tracklist completa de “Last Young Renegade”:

1. Last Young Renegade
2. Drugs & Candy
3. Dirty Laundry
4. Good Times
5. Nice2KnoU
6. Life of the Party
7. Nightmares
8. Dark Side of Your Room
9. Ground Control (feat. Tegan and Sara)
10. Afterglow

O post All Time Low confirma lançamento do novo álbum “Last Young Renegade” para junho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lONcQ3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management