Santana usa as redes sociais para defender-se de polêmica com Beyoncé

santana-beyoncé

Carlos Santana foi mais um a se envolver na celeuma instaurada na indústria fonográfica após a entrega do Grammy na noite de domingo (12). Ao defender seu ponto de vista e afirmar que Beyoncé não ganhou o prêmio de Álbum do Ano porque “não é cantora”, o guitarrista mexicano recebeu críticas e teve de recorrer às redes sociais para se explicar.

“Gostaria de esclarecer um comentário que foi publicado quando concedi uma entrevista para divulgar shows na Austrália e Nova Zelândia. Minha intenção foi de parabenizar a Adele em sua grande noite no Grammy. Meu comentário sobre Beyoncé foi tirado de contexto. Eu tenho um grande respeito por ela como artista e pessoa. Ela merece todos os elogios. Desejo a Beyoncé e sua família o melhor”, escreveu.

Em 2000, Santana igualou o recorde que Michael Jackson estabeleceu em 1983 e saiu do Grammy com 8 troféus, incluindo as principais categorias: Canção do Ano e Gravação do Ano por “Smooth” (em parceria com Rob Thomas) e Álbum do Ano por “Supernatural”.

O post Santana usa as redes sociais para defender-se de polêmica com Beyoncé apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lLcIpK

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management