Marcelo Gross (Cachorro Grande) lança novo single “Purpurina” e prepara segundo álbum solo

marcelo-gross

Marcelo Gross lança nesta sexta-feira (17) o novo single “Purpurina”. O guitarrista da banda gaúcha Cachorro Grande lança neste semestre “Chumbo e Pluma”, seu segundo álbum solo, e está de volta com uma sonoridade que mistura elementos de “black music”, soul e britpop. A faixa de trabalho conta com riffs poderosos e cheios de balanço, feitos sob medida para dançar abraçado a uma garrafa de cerveja bem gelada.

“A letra fala sobre uma viagem de carro que fiz com duas amigas, e sobre como as vezes é preciso deixar os problemas para trás e fugir dessa sociedade que rasteja na cidade sem direção definida, como diz na letra, e se descontrair um pouco nesse mundo atualmente tão conturbado e carregado”, conta Gross.

Depois do ótimo trabalho de estreia solo, “Use o Assento Para Flutuar” (2014), o músico vem apresentando algumas das canções inéditas em seus shows. O novo álbum, que está sendo finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music, tem a produção do próprio Gross, Lucas Mayer e Clayton Martin. Além disso, o disco conta com a participação de Mallu Magalhães e Carol Navarro, da Supercombo.

Ouça agora “Purpurina”:

O post Marcelo Gross (Cachorro Grande) lança novo single “Purpurina” e prepara segundo álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lqFhI6

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management