Pink Floyd dispostos a “voltar” para mais um show?

pink-floyd

De acordo com algumas publicações britânicas, o Pink Floyd está disposto a reunir-se para uma apresentação especial no festival Glastonbury. A abertura para a volta aos palcos existe, pelo menos, da parte de Nick Mason e Roger Waters.

Apesar das tensões existentes entre Waters e o guitarrista David Gilmour, Waters não se opôs a uma reunião no Glastonbury. Foi o próprio quem o confirmou, durante uma conferência de imprensa, na semana passada.

Waters esteve, juntamente com Mason, na apresentação da maior exposição dedicada à banda, no museu Victoria & Albert, em Londres. Questionado sobre a possibilidade de uma reunião, o músico esquivou-se e jogou no colo de Mason a responsa em falar que “o David [Gilmour] aposentou-se, e tu conheces o David melhor que eu”.

O baterista teria respondido em seguida que Gilmour “aposentou-se e desaposentou-se”, afirmando que uma reunião do Pink Floyd, apesar de não estar no horizonte, não está descartada. “Se houvesse essa possibilidade, eu toparia”, disse Mason. Já Waters descreveu os rumores como “chatos”, mas não fechou a porta da esperança.

O Pink Floyd (na pessoa de David Gilmour e Nick Mason) lançou em 2014 “The Endless River”, assumido com o derradeiro álbum da banda. Em 2005, o grupo reuniu-se com Roger Waters para um concerto no evento Live 8. Foi, até ao momento, o último espetáculo do grupo. Rick Wright, o tecladista da banda, faleceria em 2008. Dois anos antes, morria Syd Barrett, o primeiro líder dos Pink Floyd.

A última vez que Nick, Roger e David se reuniram foi durante a turnê “The Wall”, capitaneada por Roger.

O post Pink Floyd dispostos a “voltar” para mais um show? apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2le1b0C

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management