Como envelhecer bem em cima do palco? Lars Ulrich, baterista do Metallica, pensa na possibilidade e faz uma autoanálise ao dizer que a banda já se sente “velha demais” para tocar clássicos como “Master Of Puppets” todas as noites.
Em entrevista à revista Billboard, Lars falou dos desafios que os membros da banda enfrentarão em breve com a passagem dos anos, uma vez que todos se encontram na casa dos 50. “Não sei se vamos conseguir tocar “Master of Puppets” quando tivermos 70 anos”, disse.
“Com o Metallica, há um grande desgaste físico que é parte dos concertos. Podemos tocá-la de forma mais lenta, ou podemos perceber que a música precisa desse lado físico. Se a entrega não for total, é melhor nem tocá-la”, explicou.
Isto não significa que o Metallica pense em aposentadoria. Lars inspira-se nos Rolling Stones para continuar a tocar em grandes palcos mundo afora. “O meu mapa é o Charlie Watts [baterista dos Rolling Stones], afirmou. “Consigo me ver tocando aos 70 anos, mas a questão física é um dilema”.
O post Lars Ulrich avalia o futuro do Metallica nos palcos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2fjV3iI


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário