Iggy Pop gravou cinco novas faixas com colaboradores misteriosos

iggy-pop-josh-homme

Iggy Pop revelou ter voltado ao estúdio depois de ter lançado o álbum “Post Pop Depression” em março. O ícone do punk gravou cinco novas faixas, e ao que parece todas possuem colaborações com outros artistas.

“Eu fiz cinco gravações desde então. Tenho gostado da ideia de fazer desta forma, convidando pessoas que eu gosto. Mas ainda não posso dizer quem são”, disse à Entertainment Weekly.

Curiosamente, Iggy havia sugerido no último mês de junho que talvez nunca mais lançasse um disco completo. “Eu vou recuar em algum momento. Outro álbum seria um grande empreendimento de um velho idiota como eu!”, disse ele em um episódio do programa The Graham Norton Show.

“Post Pop Depression, seu 17º álbum solo, foi produzido por Josh Homme (Queens of the Stone Age). Gravado em segredo, ele contou com contribuições de Dean Fertita (Queens of the Stone Age) e do baterista Matt Helders (Arctic Monkeys).

Iggy está promovendo “Gimme Danger”, um documentário sobre sua antiga banda The Stooges. Assista ao trailer do filme dirigido por Jim Jarmusch.

O post Iggy Pop gravou cinco novas faixas com colaboradores misteriosos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2evCCqb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management