Marilyn Manson diz que não votará para presidente

marilyn-manson

Marilyn Manson disse à Rolling Stone norte-americana que não tem intenção de votar na próxima eleição presidencial. “Eu não encontrei nenhum candidato de meu gosto, então eu optei por ficar fora disso”, disse ele. “E eu não acho que esta seja a posição de um covarde. Muita gente pode dizer isso. Eu só não quero ser uma parte deste pedaço da história. Da última vez, eu quis estar envolvido em alguma parte da história como um eleitor.”

Questionado sobre o controverso candidato republicano Donald Trump, o músico disse: “Você está perguntando o que eu penso sobre Trump, e esta é uma decisão difícil porque é difícil saber como que um presidente idoso levou sua vida até aquele ponto. O mundo parece um pouco mais caótico do que deveria estar. Mas, então, quando você simplifica as coisas, tudo se resume ao carisma de cada um deles.”

Marilyn Manson revelou anteriormente que votou para presidente pela primeira vez em 2008, depois de ter apoiado o então senador Barack Obama. Ele também votou em Obama em 2012, dizendo à revista Time Out de Chicago que ele “nunca acreditou na autenticidade do sistema de dois partidos”. Ele acrescentou: “A política neste país é tudo o que acontece por trás da cortina de Oz”.

O novo álbum de Marilyn Manson, “SAY10”, está provisoriamente agendado para chegar às lojas em fevereiro de 2017.


Fonte: http://ift.tt/2d8gt0R

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management