Eles encerraram as atividades há sete anos, mas o Oasis nunca saiu das vidas de Liam e Noel Gallagher. Os fãs nunca deixaram o interesse morrer e a mídia embarcou na ideia. Vira e mexe a banda é assunto nas entrevistas feitas com ambos os irmãos e pessoas ligadas à família Gallagher.
O mais recente a falar sobre o Oasis foi Matt Whitecroos, diretor do documentário “Supersonic”. Nos bastidores de um festival neste final de semana, ele afirmou categoricamente: “nenhum deles descartou a ideia de se reunir. Vai acontecer, eu te garanto. A ideia de nunca mais vê-los juntos para mim é impossível”.
“Noel disse que todos sempre dão conselhos sobre como eles podem voltar a se relacionar. Ele é amigo de Chris Martin e ele disse que Chris deveria largar a música e ser terapeuta porque toda semana ele fala ‘olha, é assim que você vai conseguir reunir a banda’. Noel disse que vai acontecer, mas ninguém pode forçar”, continou Matt.
O documentário será lançado no dia 2 de outubro no Reino Unido contando a história dos irmãos, da fama e com material inédito e entrevistas. A produção é dos mesmos responsáveis por “Amy”, sobre a vida e carreira de Amy Winehouse, projeto ganhador do Oscar 2016.
Fonte: http://ift.tt/2csBVhj
0 comentários:
Postar um comentário