Venda para o Lollapalooza Brasil 2017 começa dia 12 de setembro

As entradas para o Lollapalooza Brasil de 2017 serão liberadas na terceira semana de setembro. Nesta quarta-feira (31), a produção do festival anunciou que as vendas tanto to Lolla Pass quanto do Lolla Lounge Pass (que dá acesso a um lounge exclusivo) estarão disponíveis a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 12 de setembro no site da Tickets 4 Fun e pontos de venda pré-determinados.

Para quem se interessar por adquirir na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo, a venda será liberada ao meio dia.

lolla-venda

A entrada ao preço de primeiro lote do Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, será vendida a R$ 800 (valor de inteira). O Lolla Day, válido apenas para um dia, será vendido a R$ 540 (valor de inteira).

O Lolla avisou ainda que para a edição do próximo ano não haverá ingressos físicos. O acesso ao festival e compra de alimentos e bebidas serão feitos por meio de ua pulseira, a AXE Lolla Cashless. As pulseiras serão distribuídas a partir do dia 25 de setembro e as instruções de retirada serão enviadas por email.

O Lolla Brasil 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As atrações ainda não foram anunciadas, mas Metallica, The Strokes e The XX estão cotados.


Fonte: http://ift.tt/2ceWSPz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management