Tom Chaplin (Keane) libera novo clipe solo – assista “Quicksand”

Tom-Chaplin-The-Wave-2016-2480x2480Em carreira solo, o líder do Keane, Tom Chaplin, divulgou o seu novo clipe “Quicksand”. A faixa faz parte do novo álbum do músico, “The Wave”, que chegará as lojas no dia 14 de outubro.

Sobre “Quicksand”, Chaplin disse o seguinte:

“É uma carta para minha filha. Eu queria compartilhar minhas experiências, mostrar que a vida será cheia de altos e baixos e que eu sempre estarei por perto dela, para quando ela precisar de mim.”

Sobre o clipe, o diretor Michael Baldwin explicou:

“O vídeo é uma metáfora visual da música. O círculo representa as dificuldades internas que todos nós temos que lidar em diferentes situações e perceber que alguém próximo a você sempre estará ao seu lado. É simples, mas todos se identificam com essas questões e Tom fez questão de contar a história em torno de uma criança, o que vai captar perfeitamente a essência da música.”

Assista agora “Quicksand”:


Fonte: http://ift.tt/2bzXVIA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management