Flea: “A música de Frank Ocean me toca profundamente”

O baixista do Red Hot Chili Peppers é um grande fã do cantor Frank Ocean e afirma que foi “profundamente tocado” pelo álbum “Channel Orange”, lançado por Ocean em 2012.

Em entrevista a revista NME, no backstage do festival Reading, Flea falou sobre o novo disco de Frank Ocean, “Blonde”, e todo o burburinho que esse lançamento causou no mercado e entre fãs:

flea frank ocean

“Eu não posso falar muito bem sobre como o mundo se relaciona com a música dele ou hype ou promoção ou qualquer coisa do tipo, mas para mim, o último álbum ‘Channel Orange’ me afetou produndamente,” disse ele.

“Tive uma conexão emocional real com o disco. Eu o ouvi milhões de vezes e realmente o álbum se conectou comigo e elevou meu espírito. A voz dele me pega de jeito, então fiquei animado pelo novo álbum, porque sou um grande fã. Não posso falar pela relação de outras pessoas com ele – é algo pessoal para mim,” concluiu.

Para quem ficou interessado no ídolo de Flea, assista abaixo o clipe do primeiro single do novo álbum de Frank Ocean, “Nikes”:


Fonte: http://ift.tt/2bGO5Bn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management