Nova música do Sum 41 chega acompanhada de clipe – assista “War”

Finalmente! Saiu hoje o novo single do Sum 41, que marca o retorno oficial da banda. A faixa é o primeiro corte do novo álbum dos caras, “13 Voices”, e já chegou acompanhada de vídeo clipe.

Sum_41_-_Aug_2016

“War” é uma composição de Deryck Whibley, que fez questão de explicar sua inspiração e motivo pelo qual escolheu essa faixa como single:

“Eu escolhi essa música por conta da importância que ela tem para mim. Sinto que, literalmente, essa música salvou minha vida. Eu estava no meu pior momento e meu processo de recuperação parecia não ter fim. Eu estava em um momento crucial, onde eu poderia ter desistido de tudo facilmente (…) quando, do nada, no meio de alguns pensamentos, essa letra apareceu em minha cabeça; eu peguei um lápis e um papel, ao invés de uma garrafa de alcóol e comecei a escrever,” contou o vocalista.

Confira “War”:

O álbum “13 Voices” chegará as lojas no dia 17 de outubro via Hopeless Records. Para os mais ansiosos, o sucessor de “Screaming Bloody Murder” já está disponível em caráter de pré-venda.


Fonte: http://ift.tt/2bV28En

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management