Alice Cooper e as aventuras da paternidade

Alice Cooper ficou famoso pelas performances que assustavam e não deixavam os pais muito satisfeitos com a adoração que seus filhos tinham pelo astro. Mas, de acordo com o site Blabbermouth, o músico também passou pelos medos da paternidade. Cooper relembrou o dia em que flagrou um rapaz na cama de sua filha adolescente, Calico.

alice-cooper

“E então estava aquele rapaz de boa aparência sentado na cama dela, e ela estava tomando banho”, disse ele. “Eu olhei para o rapaz e ele sabia que eu ia… e então ele disse: ‘Oh, olá Sr. Cooper! Cali e eu estamos apenas experimentando roupas’. Então eu falei: ‘Ou esse rapaz é realmente bom ou ele é realmente gay. Espero que você seja realmente gay, pois se não você está prestes de se tornar gay, sendo pego no quarto de minha filha’, e Calico olhou para mim e disse: ‘Não, nós estamos experimentando vestidos’. E ele era gay, e isso foi um alívio para mim!”


Fonte: http://ift.tt/2bmo6VF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management