Mastodon inicia gravações do novo álbum ainda em 2016

O Mastodon está se preparando para entrar em estúdio ainda este ano. Em entrevista para o MikeJamesRockShow.com, o guitarrista Bill Kelliher disse que já estão acontecendo sessões de composição para o sucessor de “Once More ‘Round The Sun”.

mastodon

“Eu, particularmente, escrevi 11 músicas em meu próprio estúdio, sozinho, no meu tempo livre. Quando voltarmos para casa dessa etapa europeia da turnê, vamos tentar criar algo colocando as ideias dos outros da banda para que todo mundo possa criar um disco do Mastodon”, comentou.

“As 11 músicas que gravamos até agora basicamente são Brann [Dailor, bateria] e eu. Quer dizer, ele mora no final da minha rua, crescemos juntos e escrevemos juntos”, disse sobre o que já está encaminhado.

A ideia é entrar em estúdio entre outubro e novembro e criar algo mais progressivo que o antecessor.


Fonte: http://ift.tt/2byyqsx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management