Rodrigo Amarante aparece na Billboard como grande promessa latina de 2016

Velho conhecido nosso, Rodrigo Amarante apareceu na Billboard americana como “artista latino em ascensão” e grande promessa do mercado.

O artigo publicado através do site oficial da revista faz uma pequena apresentação de Amarante, mencionando todos os projetos do músico, entre eles, é claro, o Los Hermanos (grupo de ‘samba rock’ brasileiro), o Little Joy (grupo que tem Fabrizio Moretti na bateria) e a parceria musical com Devendra Banhart.

rodrigo amarante

Além dos já citados, a Billboard também falou sobre o primeiro disco solo de Rodrigo Amarante, “Cavalo”, lançado em 2014 e sobre a faixa “Tuyo”, trilha sonora da série “Narcos”, que garantiu a ele uma indicação aos prêmios Emmy.

Descrito como um “indie rocker moderno, educado na bossa nova cosmopolitana”, a Billboard afirma que Amarante, “que canta  lindamente em português, espanhol, inglês e francês”, é “irresistível”.

Atualmente, Rodrigo Amarante está se preparando para sua nova turnê pela américa do norte, américa do sul e europa, que começa amanhã (30) no The Belasco Theatre, em Los Angeles. Canadá, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, França e Reino Unido também recebem shows.


Fonte: http://ift.tt/2bMu7u2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management