Para celebrar os 10 anos do disco “Come What (ever) May”, Stone Sour libera demo do hit “Through Glass”

Neste mês de agosto, o álbum “Come What(ever) May” completou 10 anos de lançado e o Stone Sour não deixou a lembrança passar em branco.

No Facebook, os integrantes da banda estão relembrando as sessões de gravações, revelando bastidores e divulgando as demos de algumas das faixas. Nesta quarta-feira (24) foi a vez do hit “Through Glass”.

“Eu estava sentado em um hotel na Europa vendo um canal de clipes, vendo artista após artista com essa música insana, inofensiva e plástica. Eram grupos que importavam mais o que vestiam e o tamanho de suas maçãs do rosto do que com a música que eles estavam cantando”, escreveu Corey Taylor.

“Isso me deixou bravo. Eu estava, ‘o que é isso? Nós entramos num circo? A revolução cantor/compositor nunca aconteceu? É apenas a mesma coisa uma atrás da outra?’. ‘Through Glass’ é uma música raivosa. É basicamente eu chamando de ‘merda’ qualquer coisa que envolve programas como ‘American idol'”, continuou. “Ele tem seu lugar, mas quando você basicamente monopoliza o mercado e dificulta para aqueles que realmente escrevem sua própria música seguirem em frente, então está errado e é por isso que eu escrevi essa música”.

Ouça a demo:


Fonte: http://ift.tt/2brAQWS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management