Liam Gallagher assina com a Warner e promete álbum solo para 2017

Está confirmado! Teremos Liam Gallagher de volta ao cenário musical em 2017. O ex-líder do Oasis assinou com a gravadora Warner Music.

Ao longo desse ano, Gallagher já havia deixado algumas pistas de que seu retorno estaria próximo. Ele chegou a dizer que não lançaria um álbum solo – “Porque não é um escroto” -, mas parece que as coisas mudaram.

Hoje, a Warner Bros Records anunciou que Liam Gallagher é o novo contratado da casa e que produzirá um disco, que será lançado no próximo ano através do selo Warner Music.

Para quem não lembra, a Warner Bros também é a casa de outros artistas britânicos, como Biffy Clyro e Royal Blood.

“Muito animado de assinar com a poderosa Warner Brothers; ansioso por fazer músicas incríveis,” disse Liam Gallagher.

O presidente da gravadora no Reino Unido, Phil Christie, complementou: “Liam é um dos melhores de todos os tempos – brilhante, controverso e cativante.”

“O álbum que ele está gravando é grande, corajoso e sincero e parece ser importante e culturalmente relevante. Um grande retorno para um dos artistas mais amados do Reino Unido,” concluiu Christie.

O álbum solo de Liam Gallagher ainda não tem data de lançamento confirmada. Seu último trabalho foi “BE”, segundo disco do Beady Eye, lançado em junho de 2013.


Fonte: http://ift.tt/2bqPjCb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management