Treta: Dan Auerbach (The Black Keys) é processado após abandonar direção de documentário sobre Howlin’ Wolf

Dan Auerbach, um dos membros do The Black Keys, foi processado por se envolver em projeto cinematográfico e depois “abandonar o barco”.

O músico deveria assinar a direção e produção executiva de “The Legendary Howlin’ Wolf”, um documentário sobre o ícone do blues, Howlin’ Wolf. A produção contará com diversas participações especiais, entre elas entrevistas com Jimmy Page, Buddy Guy e Bill Wyman.

Dan_Auerbach_performing_with_the_Black_Keys

De acordo com a produtora Smokestack Lightning Inc, depois de assumir o controle da produção, Auerbach “demandou alterações do material e grandes expansões”, enquanto o filme estava em pré-produção.

Eles ainda afirmam que o músico requisitou novas entrevistas, adição de material licenciado, um novo roteirista, novo equipamento, novo formato de filmagem “e muito mais”.

Os produtores alegam que todas as vezes que eles demonstravam desconforto com o alto custo do longa, Dan Auerbach e sua equipe ameaçavam deixar o projeto. Eles garantem que concordaram com todos os pedidos, mas ainda assim o músico abandonou o barco e disse que se recusava a reembolsar a Smokestack pelas alterações feitas por ele.

O processo por “violação do pacto de boa fé contratual, práticas comerciais desleais e declarações negligentes” pode custar a Dan Auerbach 100 mil dólares. Representantes do músico ainda não comentaram o assunto.


Fonte: http://ift.tt/2btrOtZ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management