Gene Simmons polemiza ao dizer que a morte de Prince foi “uma escolha”

princeO vocalista do KISS, Gene Simmons, fez mais comentários controversos sobre a morte de Prince. Segundo o músico, o astro teria decidido morrer.

Logo após a morte de Prince, Simmons sentenciou que o cantor tinha morrido de uma overdose de drogas. Vale lembrar que a declaração de Simmons foi dada várias semanas antes de a causa oficial da morte ter sido confirmada.

Agora, Simmons declarou à estação de rádio WNOR: “Eu sabia que Prince morreria logo, bem como Bowie. Mas acontece que Bowie morreu por motivo de uma doença. Prince morreu por overdose de drogas, como fez Michael Jackson. Drogas matam, e esta é uma escolha. É tão triste ouvir essas notícias porque você tem todos os motivos para viver. Você fere seus fãs e você machuca todo mundo ao morrer assim.”

Depois de seus comentários feitos em maio, Simmons se desculpou, dizendo: “Eu fico muito irritado com o que as drogas fazem às famílias e amigos dos viciados. Eu não me expressei corretamente”. Mas, em sua nova entrevista, Simmons disse: “Eu tinha chamado a atenção das pessoas para o fato. Muitos ficaram chateados, mas foi disso que ele morreu. Esta geração e as anteriores acreditavam que o uso de drogas eram uma parte da vida, mas eu rejeito isso.”

Nem Simmons ou seu companheiro de KISS, Paul Stanley, tem histórico de envolvimento pesado com drogas ou álcool.


Fonte: http://ift.tt/2c1nSBL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management