Comprimidos encontrados na casa de Prince estavam com rótulos adulterados

Comprimidos com rótulos adulterados foram encontrados na casa de Prince, revelaram as autoridades que investigam a morte do cantor nesta segunda-feira (22).

A autópsia oficial confirmou que o artista faleceu de uma overdose de fentanil, um poderoso medicamento contra dor para o qual Prince não possuía receita. Para a surpresa de todos, o rótulo da embalagem indicava que as drogas deveriam ser hidrocodona, um calmante. Segundo a CNN, o medicamento que matou o músico é 50 vezes mais poderoso que a heroína e 100 vezes mais que a morfina.

prince

De acordo com declarações oficiais, o cantor não possuía registro de fentanil no sangue quando foi internado uma semana antes de sua morte. “Isso significa que o abuso de fentanil não acontecia há muito tempo e que a dose letal foi consumida 24 horas antes da morte”, disse a Vanity Fair. Mais de 20 embalagens de comprimidos foram analisadas pelos investigadores apesar de Prince não ter prescrição para uso de nenhuma medicação este ano.

Prince faleceu em abril deste ano aos 57 anos em sua casa.

Os investigadores não sabem dizer se Prince ingeriu os comprimidos sabendo o seu verdadeiro conteúdo ou se foi uma overdose por engano.


Fonte: http://ift.tt/2bc9p4d

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management