Volta e meia ouvimos que o show de alguma banda no auge da popularidade esgota os ingressos em poucas horas ou até mesmo em poucos minutos. Mas e se uma banda que está longe das atividades plenas há 25 anos esgota seus ingressos em três segundos? É o que aconteceu com o Temple of the Dog.
Para quem não sabe, o Temple of the Dog foi a banda que trazia a pré-formação do que se tornaria o Pearl Jam, já que trazia em sua formação Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard e Jeff Ament, além de Matt Cameron e Chris Cornell, que à época já faziam parte do Soundgarden.
Logo depois da pré-venda para membros do fã-clube do Pearl Jam, as vendas foram abertas ao público em geral. E em questão de segundos, as datas já estavam “sold out”.
Confira as datas dos shows no site oficial e os links para compra. Apesar disso, o show de Los Angeles diz ainda ter ingressos, mas no site da Ticketmaster não aparecem mais disponíveis.
Pra quem não lembra, confere aí o grande hit “Hunger Strike”, que conta com a participação especial de Eddie Vedder, uma vez que o Temple of the Dog tinha Chris Cornell como vocalista oficial.
Fonte: http://ift.tt/2aJu7uw
0 comentários:
Postar um comentário