Vídeo: Chvrches libera novo clipe de “Down Side of Me” dirigido por Kristen Stewart

Saiu o novo clipe do Chvrches para a faixa “Down Side of Me”, lançada no álbum “Every Open Eye”. Em sua nova roupagem, o vídeo ganhou uma parceria inusitada – a atriz Kristen Stweart foi a responsável pela direção do novo trabalho.

A nova versão de “Down Side of Me” é a contribuição do Chvrches no projeto “7-inches for Planned Parenthood”, uma compilação de sete LP’s de 7 polegadas e singles digitais que terão sua renda revertida para a Planet Parenthood, uma ONG que promove o cuidado com a saúde reprodutiva nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Em release oficial, Lauren Mayberry falou um pouco sobre a iniciativa e a participação da banda:

Down Side of Me não foi escrita específicamente para esse projeto. Todos nós temos que ter fé que nosso governo está trabalhando para nosso interesse – e se não está, ele deveria ser desafiado e responsabilizado.”

O boxset de “7-inches for Planned Parenthood” será lançado no segundo semestre, no outono do hesmifério norte. Além do Chvrches, também participam do projeto John Legend, St. Vincent, Bon Iver e Björk.

O post Vídeo: Chvrches libera novo clipe de “Down Side of Me” dirigido por Kristen Stewart apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2qn052b

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management