Após cancelar shows, Elton John diz ter ficado doente durante turnê na América do Sul

Elton John cancelou uma série de shows após uma “infecção bacteriana prejudicial e incomum” que resultou na internação do cantor de 70 anos para cuidados intensivos.

De acordo com a revista norte-americana Rolling Stone, Elton John foi obrigado a cancelar oito shows nos Estados Unidos, agendados entre abril e maio.

O artista suspeita ter contraído a doença durante sua passagem pela América do Sul no início deste mês. Elton teria se sentido “muito mal” durante um voo para Santiago, no Chile. Posteriormente, passou duas noites sob tratamentos intensivos em um hospital no Reino Unido.

“Felizmente, a equipe médica de Elton John identificou rapidamente o problema e o tratou com sucesso. Esperamos que ele tenha uma completa recuperação”, disse o representante do cantor em um comunicado.

No último sábado, Elton teve alta do hospital e agradeceu o carinho dos fãs. “Eu tenho muita sorte por ter fãs tão incríveis e leais. Peço desculpas por decepcioná-los. Sou extremamente grato à equipe médica por sua excelência em cuidar de mim tão bem.”

Elton John planeja voltar aos palcos no dia 3 de junho, em Twickenham, na Inglaterra.

O post Após cancelar shows, Elton John diz ter ficado doente durante turnê na América do Sul apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2pZWOJI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management