Robert Trujillo, baixista do Metallica, falou sobre a entrada de Tye, seu filho de apenas 12 anos, no Korn, com quem se encontra em turnê pela América do Sul.
A conversa rolou com Andreas Kisser, do Sepultura, para o programa Altas Horas, da TV Globo. O baixista disse “não ter ensinado nada sobre a música do Korn ao filho”, afirmando ainda que o jovem “está levando esta oportunidade muito a sério”.
Durante essa mesma conversa, Trujillo afirmou que nunca forçou o seu filho a gostar de música ou a pegar num instrumento. “Sempre senti que se ele quisesse aprender a tocar, ótimo”, contou.
“É uma coisa muito bonita, porque ele ainda tem 12 anos, ainda age de forma selvagem; mas é muito concentrado no que diz respeito à música”, concluiu.
E por sinal, ontem rolou o primeiro show do Korn no Brasil, e Tye foi o destaque de uma apresentação curta (menos de 90 minutos), mas que deu uma nova cara a um tipo de som que já soa datado nos anos 90.
O post Robert Trujillo garante: “Não ensinei nada a Tye em relação ao som do Korn” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2pH4Q7l
0 comentários:
Postar um comentário