Novo álbum do Noel Gallagher já tem previsão de lançamento

Enquanto o álbum de estreia de Liam Gallagher não fica pronto, seu irmão mais velho Noel Gallagher se antecipa e anuncia algumas novidades sobre o terceiro trabalho solo. O sucessor de “Chasing Yesterday” (2015) tem a produção de David Holmes e deve ser finalizado até junho.

Neste fim de semana, o cantor esteve no programa de rádio comandado pelo ator Russell Brand e falou sobre a provável data de lançamento. “Eu acredito que esteja programado para novembro”. Sobre nomes de músicas que o novo disco terá, Noel disfarçou e apenas revelou que uma delas se chama “Instrumental Number Three”.

No ano passado, Noel revelou que, para seu terceiro álbum solo, estaria tentando algo diferente, do ponto de vista criativo. “Estou fazendo algo diferente desta vez, para me divertir – estou escrevendo no estúdio pela primeira vez. Como regra, eu não me permiti que eu chegasse com qualquer canção concluída. É um pouco caótico, mas os resultados finais estão ótimos até agora.”

O post Novo álbum do Noel Gallagher já tem previsão de lançamento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2opegrj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management