Novo álbum de Noel Gallagher quase teve uma colaboração de Damon Albarn

Após confirmar que seu novo álbum sairá em novembro desse ano, Noel Gallagher revelou que seu ex-inimigo musical Damon Albarn foi convidado por ele a participar do projeto.

Os ex-líderes do Oasis e do Blur, rivais do Britpop durante a década de 90, deixaram as diferenças para trás e se aproximaram nos últimos anos. Eles não só se apresentaram juntos inúmeras vezes, como também gravaram uma das faixas do novo álbum do Gorillaz, “Humanz”.

Em entrevista à Vulture, Noel Gallagher falou sobre o sucessor de “Chasing Yesterday” e a colaboração com Albarn:

“Bem, ele deveria ter tocado em meu novo álbum, mas na época em que estava gravando, ele estava finalizando o álbum do Gorillaz e não teve tempo. Quem sabe da próxima vez. Eu gostaria que ele tocasse escaleta e alguma coisa, que é o que ele deveria ter feito por mim nesse disco.”

Enquanto a parceria mais esperada dos anos 90 não chega no álbum de um deles, podemos ouvir a colaboração de Noel Gallagher na faixa “We Got The Power”, do novo álbum do Gorillaz, que será lançado nessa sexta (28). Confira:

O post Novo álbum de Noel Gallagher quase teve uma colaboração de Damon Albarn apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oLYqmI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management