Mãe de Dave Grohl revela que tinha medo que Madonna o conquistasse

Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl, lança nesta terça-feira (25) suas memórias registradas no livro “From Cradle to Stage (Do Berço para o Palco)”, que inclui declarações sobre a sua experiência enquanto mãe de uma estrela do rock e entrevistas com mães de outros artistas como Pharrell ou Amy Winehouse.

Numa das passagens do livro, Virginia relembra que a coisa que mais a preocupou quando o filho se tornou famoso foi… Madonna. “Fiquei preocupada com as mulheres. Não sei como dizer isto, é tão embaraçoso, mas o meu maior medo foi que a Madonna o conquistasse”.

Em entrevista ao jornal The Guardian, a mãe de Grohl também recordou o suicídio de Kurt Cobain. “Foi chocante, mas não fiquei surpresa. As coisas estavam muito ruins e já tinha havido umas duas situações antes. Fiquei preocupada com o David… perder um amigo de uma forma tão horrível e perder uma carreira. Mas nunca pensei que aquilo o destruísse. É uma pessoa muito otimista e tem muito boa energia”.

O post Mãe de Dave Grohl revela que tinha medo que Madonna o conquistasse apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oFM2Vi

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management