O ex-jogador de basquete, Dennis Rodman, afirmou recentemente em uma entrevista que as canções do Pearl Jam salvaram sua vida. No início dos anos 90, o astro da NBA pensou em suicidar-se, e chegou perto disto em abril de 1993, com uma pistola, dentro do seu carro.
Porém, as canções da banda de Seattle – especialmente “Black” – o fizeram desistir desta ação. “Era só isso o que eu ouvia. Acho que foi por causa das letras”, afirmou.
Rodman explicou ainda que se tornou fã da banda após conhecer Eddie Vedder, antes deste se tornar uma grande estrela do rock.
“Ele me recomendou que ouvisse a banda dele, por isso fui comprar o ‘Ten’ [o primeiro álbum do Pearl Jam]. Aquela canção [“Black”] tocava exaustivamente, e acho que foi isso que salvou a minha vida”, explicou.
Desde então, em algumas oportunidades, Rodman comparece aos shows da banda e sempre aparece no palco, como na foto onde coloca o “baixinho” Eddie Vedder em seus ombros.
O post Dennis Rodman revela que música do Pearl Jam o fez desistir de suicídio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2opi0Eo
0 comentários:
Postar um comentário