Damon Albarn reafirma que não aceitaria uma parceria com Adele: “Ela é muito insegura”

A treta é antiga, mas em uma nova entrevista Damon Albarn fez questão de reafirmar que não há chance para uma colaboração com Adele no futuro. A dupla trabalhou junto em 2015, enquanto a cantora produzia o seu último álbum, mas o resultado do encontro dos dois não entrou no corte final de “25”.

Na época, em entrevista ao The Sun, Damon disse: “Adele me pediu para trabalhar com ela e eu reservei um tempo para isso… Se ela vai usar alguma coisa? Eu acho que não. O que acontece é que ela é muito insegura. Ela não precisa ser, ela é tão jovem.”

O líder do Blur ainda descreveu a música produzida por Adele como “meio do nada” e recebeu uma resposta da mesma: “Tudo terminou sendo como um daqueles momentos ‘não conheça seu ídolo’,” disse ela. “O mais triste disso tudo é que eu era uma grande fã do Blur durante minha adolescência. Foi triste, me arrependo de ter convivido com ele.”

Agora, em nova entrevista ao mesmo tabloide, Damon Albarn voltou a citar Adele enquanto falava sobre o sucesso do segundo álbum do Gorillaz, “Demon Dayz”: “Não foi do nível Adele, mas eu nunca serei Adele… Ou trabalharei com ela.”

Tretas a parte, o novo álbum do Gorillaz “Humanz” foi lançado em todos as plataformas digitais nessa sexta-feira (28). O disco é recheado de boas colaborações e sonoridade moderna. Tem cara de sucesso!

O post Damon Albarn reafirma que não aceitaria uma parceria com Adele: “Ela é muito insegura” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oFhff3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management