Pré-venda para os shows de Paul McCartney no Brasil começa na próxima sexta-feira

O ex-beatle mais “brasileiro” de todos, Paul McCartney, estará de volta em outubro para quatro shows que fazem parte das comemorações dos 50 anos do lançamento do disco “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

Até o momento, as quatro apresentações confirmadas acontecerão nos dias 12 (Estádio Beira-Rio, Porto Alegre), 15 (Allianz Parque, São Paulo), 17 (Estádio do Mineirão, Belo Horizonte) e 20 (Estádio da Fonte Nova, Salvador). Será a primeira vez que o astro tocará na capital baiana.

O roteiro de shows marca a oitava vez de Paul McCartney no Brasil, sendo o que britânico nos visitou durante cinco anos consecutivos, de 2010 a 2014. Além das comemorações, Macca anunciou recentemente que está trabalhando em um novo disco solo.

E atenção: a pré-venda para os shows terão início nesta sexta-feira (28). Em breve traremos mais detalhes sobre ingressos para a turnê.

O post Pré-venda para os shows de Paul McCartney no Brasil começa na próxima sexta-feira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2pg8o0w

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management