Uma das bandas que mais celebrou a oportunidade de prestar tributo ao lendário MOTÖRHEAD foi a gaúcha SCELERATA.
Não há como negar que o trio britânico é influência para 10 entre 10 bandas de Rock e Metal que prezem. O SCELERATA participa com a música ‘Asylum Choir’ do álbum ‘March ör Die’ de 1992.
“Foi bem bacana a experiência! A nossa ideia foi chegar chegando, imprimir a personalidade da banda no tributo e rearranjar o que fosse necessário para isso, obviamente, sem descaracterizar a versão do Motörhead. Isso é sempre um desafio muito interessante e, pelo fato de estarmos colocando a nossa cara na obra de um outro artista – já consagrado, e com uma personalidade artística/musical sólida e inconfundível – acabou sendo um exercício de auto conhecimento para nós, de certa forma. Fiquei bastante orgulhoso do resultado!” – celebra o guitarrista Leo Nunes.
Sua versão no tributo foi gravada no estúdio Estúdio Scelerata, e contou com a produção de Magnus Wichmann. A Mixagem e masterização ficaram a cargo de Magnus Wichmann, e os Reamps de guitarra e baixo foram feitos no Dry House Studios, com o, também produtor, Renato Osorio.
Batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute to Motörhead’, o trabalho está sendo organizado e lançado pela gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS. Será um trabalho duplo embalado em um belíssimo digipack de luxo com lançamento mundial previsto para maio deste ano.
2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo – e extremamente aguardado – disco de estúdio.
Para ampliar ainda mais seu alcance, o grupo em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que visa facilitar a compra dos produtos oficiais e também a interação com os fãs.
Para isso o SCELERATA trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.
Muitas coisas estão por vir este ano! Fiquem ligados!
Contato: contato@scelerata.net
Sites relacionados:
www.scelerata.net
http://ift.tt/139gvtn
http://ift.tt/1tlUg08
Fonte: Metal Media
0 comentários:
Postar um comentário