Max Cavalera se arrepende por não ter brigado pelo nome “Sepultura”

max-cavalera

Max Cavalera falou à revista Metal Insider sobre o período conturbado após deixar o Sepultura e formar o Soufly. “Foi um período muito difícil de minha vida, pois nunca pensei em deixar a banda. No primeiro mês eu sequer queria tocar, dizia ‘prá mim já deu’. Só pensava em ficar chapado e bêbado e não dava a mínima pra porra nenhuma. Mas aos poucos comecei a compor e foi muito legal, pois resgatei os mesmos elementos com os quais vinha trabalhando antes. Riffs, estruturas, coros, tudo era bem parecido. Mas eram tempos difíceis e ainda bem que passaram – espero nunca mais passar por tempos como aquele”.

Em dezembro de 1996, Max brigou com os integrantes da banda que ajudou a formar e decidiu apagar o Sepultura de sua vida, deixando pra trás todo o legado da banda. E ele parece se arrepender disso atualmente. “O Sepultura realmente estava próximo de meu coração, era como se fosse meu filho. Agora, passado todo este tempo e pensando nisto, Igor e eu deveríamos ter demitido aqueles dois idiotas e mantido o nome; por qual motivo não fizemos isto, não sei. Naquela época não tivemos a visão disto tudo, então eu apenas saí”.

Para quem não lembra, a esposa de Max era a gerente da banda. Em dezembro de 1996, a banda discordava das decisões enquanto Max estava isolado, tendo optado pela saída nada amigável.


Fonte: http://ift.tt/2d0tf2y

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management